Ensino Infantil

Após o aluno deixar a turma do Berçário, a próxima etapa é a Educação Infantil, nela a criança terá a oportunidade de amadurecer e desenvolver-se integralmente ano a ano.

Nossa Educação Infantil, conta com modernas salas de aula e área de lazer e recreação diferenciada. Proporcionamos aos nossos alunos desde a primeira infância uma estrutura que dificilmente é encontrada em escolas deste seguimento.

Possuímos três pavimentos com ambientes arejados, amplos e iluminados, sendo um deles somente com área de lazer, playground e salas multidisciplinares. Priorizamos o aproveitamento de espaço, pois nossa rotina é planejada para que o aluno não fique horas dentro da sala de aula, passando diariamente  por todos os ambientes do Colégio.

A Educação Infantil é marcada pelas descobertas, a criança aprende a se conhecer, a conhecer o ambiente que a cerca. É um período repleto de estímulos, de vivências com um novo mundo, compostos de pessoas, valores e sentimentos.

Sempre respeitando as potencialidades e limites individuais de nossos alunos, nosso principal objetivo é prepará-los para ingressarem na próxima etapa escolar, o Ensino Fundamental.

O Colégio Oferece:

• Horários flexíveis de acordo com a necessidade da família
  • Turmas de meio período, intermediário e integral;
  • Refeições das turmas do intermediário e integral incluso na mensalidade – não cobramos taxa de alimentação;
  • Cardápio elaborado por nossa nutricionista;
  • Turmas divididas por faixa etária e com número de alunos reduzidos;
  • Salas de aula com professora e auxiliar de classe;
  • Pátio Coberto e descoberto;
  • Educação Física com profissional da área;
  • Sala multimídia equipada com lousa digital
  • Capoeira;
  • Ballet;
  • Psicóloga;
  • Fonoaudióloga;
  • Rotina, semanários e planejamentos acompanhados por Coordenação e Direção Pedagógica;
  • Reuniões de pais individuais;